Polícia

Polícia apreende menor que tem fama de “bicho solto” nos bairr

Jovem é acusado de uma série de assaltos na zona Leste da capital



 

Homens do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), sob comando do sargento PM Jorge Sá, apreenderam no fim de semana um menor de idade que vinha cometendo assaltos em série nos bairros Cidade Nova e Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá.

“Michelzinho”, como é conhecido o elemento, confessou ter participado do arrastão cometido dentro da Escola Estadual Deuzuíte Cavalcanti, semana passada, e na sequência dos assaltos, a um salão de beleza, lanhouse, locadora de vídeos e, por último, uma farmácia.
“Michelzinho age sempre em companhia de um ou dois comparsas. Em todas as ações as vítimas relataram ameaças e excesso de violência por parte do infrator que, apesar da pouca idade, é temido pelos moradores aqui desses bairros”, disse o sargento.

O meliante foi apreendido em flagrante na noite de sábado, 20, quando ele rendia um motorista que estacionava o carro na orla do Perpétuo Socorro. “Estávamos em patrulhamento quando nos deparamos com o roubo em andamento. Agimos rápido e apreendemos o infrator em flagrante. Recuperamos o aparelho celular que ele já havia subtraído da vítima além de uma quantia em dinheiro”, declarou o militar. “Mano, tamo aqui nessa parada pra matar ou morrer, é bicho solto mesmo. Agora, já que eu perdi, vou entregar os caras pra não pagar só essa parada, ta ligado”, disse na delegacia o menor com ar irônico.

O infrator foi apresentado na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai) onde ainda retrucou: “Se der mole eu pulo o muro e pego o beco mano”.


Deixe seu comentário


Publicidade