Polícia apreende menor suspeita de assassinato de mulher em Santana
Garota de 15 anos foi encontrada em uma casa no bairro Açaí, em Macapá.
Uma garota de 15 anos de idade foi apreendida em uma casa no bairro Açaí, zona norte de Macapá, por homens do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM). Segundo a polícia, a menor é a principal suspeita de ter assassinado com uma facada no peito uma usuária de crack identificada como Eliziane Gomes Almeida, 30.
O crime ocorreu no domingo, 12, no interior do prédio abandonado onde funcionou a sede da Prefeitura de Santana, na área portuária. A polícia chegou à garota por meio de denúncia anônima. Além dela os policiais ainda detiveram um homem que seria comparsa da suspeita. Inicialmente a menina chegou a dizer que foi ele quem desferiu o golpe.
Em depoimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil, para onde foi levada inicialmente, a menor confessou que esfaqueou a oponente pelo fato de Eliziane a ter esbofeteado no rosto por duas vezes. “Na terceira vez eu peguei uma faca que estava próxima de mim e furei ela”, contou.
Ainda de acordo com a polícia, tanto suspeita quanto vítima faziam uso de drogas no momento do crime. Eliziane não teve tempo de ser socorrida. A Promotoria da Criança e do Adolescente deveria pedir a internação provisória da menor.
O prédio da antiga prefeitura serve como refúgio de usuários de crack e andarilhos que vagam pela área portuária. Moradores vizinhos ao local já pediram por várias vezes a demolição do prédio, mas até hoje nada foi feito.
Deixe seu comentário
Publicidade