Polícia busca acusados de homicídio na Ilha de Santana
Um dos indiciados morreu no decorrer das investigações; outros dois estão com mandados de prisão preventiva em aberto
Elen Costa
Da Redação
A 1ª Delegacia de Polícia de Santana indiciou três indivíduos pelos crimes de homicídio qualificado e por integrar organização criminosa.
O fato ocorreu no dia 13 de março deste ano, por volta das 21h, na Ilha de Santana. Na ocasião, a vítima, que tinha 22 anos de idade, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, ao sair de casa.
“Após levantamentos preliminares e diligências, em poucos dias conseguimos identificar os executores do crime, que já eram conhecidos e já respondiam criminalmente por alguns delitos, demonstrando sua periculosidade”, pontuou o delegado Leonardo Alves, titular da unidade policial.
Um dos indiciados morreu no decorrer das investigações, os outros dois estão com mandados de prisão preventiva em aberto.
A Polícia Civil pede a ajuda da população com informações que possam levar ao paradeiro de José Luiz Castilo Jimenez, vulgo ‘Colombiano’ ou ‘Venezuelano’, de 26 anos de idade, e Paulo André Moraes Quaresma, conhecido como ‘P.A.’, de 18 anos.
As informações podem ser dadas de forma anônima e sigilosa por meio do disque-denúncia da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana: (96) 98414-9704.
O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário para as providências que o caso impõe e, caso os suspeitos sejam condenados pelos crimes, poderão receber pena de até 38 anos de reclusão.
Deixe seu comentário
Publicidade