Polícia

Polícia Civil busca pistas que levem ao paradeiro de autores de homicídios

Dois assassinatos ocorreram no bairro Cidade Nova, no fim de semana; vítimas tinham passado de crimes


 

Elen Costa
Da Redação

 

A Polícia Civil busca identificar a autoria de dois homicídios ocorridos em Macapá, no último fim de semana. Um dos casos aconteceu na tarde de domingo, 8, na orla do bairro Cidade Nova. Carmilton Galvão Lopes, de 28 anos de idade, foi executado a tiros, na frente de dezenas de pessoas.

 

De acordo com o 6° Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), testemunhas disseram que a vítima estava em uma praça, localizada na rua Beira-Rio, quando dois homens em uma bicicleta se aproximaram e o garupa desceu efetuando os disparos, em seguida, ambos fugiram sem deixar rastros.

 

Conforme consta no Sistema da Justiça, Carmilton tinha passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e estava cumprindo pena no regime extramuro.

 

Na segunda-feira, 9, na passarela São Benedito, no mesmo bairro, a polícia registrou a morte de Alessandro Ferreira Dias, conhecido como ‘Alê’, conhecido por ser responsável por diversos assaltos na cidade.

 

De acordo com relatos, Alê deu entrada no Hospital de Emergência (HE), depois de ter sido alvejado e não resistir aos ferimentos.

 

Dois homens encapuzados seriam os autores do assassinato. Eles teriam entrado na residência de Alê pela janela. A vítima tentou fugir, correndo pela ponte, mas foi alcançada e baleada. Ao cair, os criminosos se aproximaram e efetuaram mais tiros contra ela.

 

Alessandro era acusado de envolvimento em uma ocorrência no dia 27 de julho deste ano, quando manteve uma pessoa refém após roubo frustrado.

 


Deixe seu comentário


Publicidade