Polícia

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva

Captura foi realizada na área portuária de Laranjal do Jari, onde indivíduo pretendia ficar refugiado, já que sabia que estava sendo procurado


 

Da Redação

 

Agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Laranjal do Jari, em ação conjunta com a Delegacia da Infância e Juventude, em apoio a Deam de Macapá, prendeu um homem que estava com mandado de prisão preventiva expedido pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.

 

A captura foi realizada na área portuária do município, onde o indivíduo pretendia ficar refugiado, já que sabia que estava sendo procurado.

 

“A prisão é resultado do trabalho contínuo da Polícia Civil no combate à violência doméstica e na proteção dos direitos das mulheres”, disse o delegado Romie Bradley, titular da Deam de Laranjal do Jari.

 

A autoridade reforçou o compromisso da Polícia civil no combate à criminalidade e afirmou que criminosos não terão refúgio no município.

 

“Estamos em alerta diariamente para coibir delitos desta natureza. Medidas protetivas existem para garantir a segurança da vítima e devem ser respeitadas. O descumprimento é crime e será rigorosamente apurado”, afirmou.

 

O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.

 


Deixe seu comentário


Publicidade