Polícia

Polícia Civil vai investigar morte de menor assassinado com ma

Tartarugalzinho



 

A Polícia Civil (PC) de Tartarugalzinho, distante 232 quilômetros da capital, Macapá, vai instaurar inquérito para apurar o assassinato do jovem Yan Alves Inglês, 18 anos, cujo corpo foi encontrado na madrugada de quinta-feira, 11, em um terreno baldio localizado na rua Santa Clara, bairro Novo II, naquele município.

As informações iniciais apuradas pela polícia, e com base nas primeiras análises da Polícia Técnico Científica (Politec) revelam que a vítima foi morta com mais de quarenta facadas pelo corpo. “Quando os policiais chegaram ao local se depararam com o corpo do rapaz que estava de bruços e vestido apenas com uma bermuda. Foi um crime bárbaro e a dificuldade é exatamente em encontrar possíveis testemunhas”, relatou um policial do serviço de inteligência da PC.

Yan tinha várias passagens por atos infracionais na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai) onde ele permaneceu custodiado por várias vezes. Ele tinha inscrições por tráfico e roubo. Atualmente, já maior de idade, tinha mandado de prisão em aberto. As características são de execução em possível acerto de contas, pelo que revelou a polícia.


Deixe seu comentário


Publicidade