Polícia

Polícia divulga imagens de suspeitos de assassinar gerente de banco

Segundo o delegado Ronaldo Coelho, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) a vítima conhecia os elementos. Eles teriam entrado no apartamento por volta de 21h50.


Polícia Civil divulgou imagens dos dois homens suspeitos de ter assassinado o gerente de banco Rafael Cruz Garcia, de 32 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã de sexta-feira (11) no interior do apartamento onde ele morava, no Centro de Macapá.

Segundo o delegado Ronaldo Coelho, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) a vítima conhecia os elementos. Eles teriam entrado no apartamento por volta de 21h50. Os jovens teriam permanecido no local por cerca de uma hora. Depois, eles aparecem saindo com uma mala do imóvel.

A polícia localizou o corpo depois que moradores da comunidade de Casa Grande, na AP-070, ligaram para o Ciodes informando que havia um carro abandonado no local. O veículo estava sem as quatro rodas. Ao fazer a consulta no sistema, os policiais conseguiram o endereço do proprietário.

Ao chegar no local os policiais se depararam com funcionários do banco que tinham ido até o apartamento tentar saber o que havia ocorrido, já que Rafael não apareceu para trabalhar. Ao entrar no quarto os militares se depararam com o corpo em cima da cama.

Rafael Cruz estava sem roupas e com pernas e braços amarrados. Havia sinais de estrangulamento.

A polícia pede que qualquer informação sobre os suspeitos seja repassada ao número190 do Ciodes ou ao disque denúncia da Homicídios: 99202-6000.


Deixe seu comentário


Publicidade