Polícia

Polícia Federal combate fabricação e circulação de moeda falsa no Amapá

As investigações apontam que o suspeito oferecia cédulas falsas de R$ 100 a menores de idade em uma praça do bairro Santa Inês.


A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira, 19 de setembro, a Operação Derramamento, que investiga fabricação e circulação de moeda falsa no estado do Amapá.
Foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um mandado de condução coercitiva na residência de um dos investigados, localizada no bairro Santa Inês, em Macapá.

As investigações apontam que o suspeito oferecia cédulas falsas de R$ 100 a menores de idade em uma praça do bairro Santa Inês. Os jovens trocavam as notas falsas por verdadeiras ao comprar produtos dos comerciantes do bairro.

O investigado poderá responder pelos crimes de corrupção de menores e fabricação ou introdução em circulação de moeda falsa. Se condenado, cumprirá pena de até 16 anos de reclusão.
A fonte da notícia é da Assessoria de Comunicação da PF no Amapá, que ainda não deu maiores detalhes da operação, além dos constantes nesta notícia.


Deixe seu comentário


Publicidade