Polícia identifica garota de 13 anos encontrada morta no Brasil Novo
De acordo com o delegado Ronaldo Coelho, que assumiu as investigações, a menina foi vítima de arma branca e tijoladas na cabeça.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) identificou como Maria Clara Dias Gonçalves, de 13 anos, a adolescente encontrada morta em uma área de mata pertencente ao Ibama, localizada na entrada do bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá. O corpo da adolescente foi encontrado na tarde de segunda-feira (2).
De acordo com o delegado Ronaldo Coelho, que assumiu as investigações, a menina foi vítima de arma branca e tijoladas na cabeça. A perícia vai apurar se ela sofreu abuso sexual antes de ser assassinada.
“Estamos levantando informações para saber quem foram as últimas pessoas a ter contato com essa adolescente. O que se sabe é que ela vivia um drama familiar. O pai foi assassinado este ano; a mãe está presa no Iapen por tráfico. Existem outros três irmãos dela, também menores de idade”, revelou o delegado.
A garota teria se envolvido supostamente com traficantes e passado a efetuar furtos no bairro. “A motivação para o crime pode ter sido uma dívida com drogas, ou até mesmo um acerto de contas. Não estamos descartando nenhuma linha de investigação. O que nos interessa agora é descobrir quem cometeu tamanha barbárie”, concluiu o delegado.
Deixe seu comentário
Publicidade