Polícia

Polícia identifica um dos suspeitos de assaltar consultório odontológico

Polícia diz que audácia foi tanta que um dos suspeitos se passou por cliente, fez uma avaliação bucal e depois anunciou o assalto.


O ex presidiário Jailson Marley, ou ‘Jaison Sabotagem’, como ele próprio se apresenta, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (27) pela polícia, é um dos dois suspeitos que assaltaram no final da manhã de terça-feira (26) um consultório odontológico localizado no bairro do Trem, zona sul de Macapá.

Os suspeitos chegaram ao consultório, localizado na rua Pedro Baião, em uma motocicleta. A ação foi registrada pela câmera de segurança de um imóvel ao lado. O carona desce tranquilamente e segue para o consultório onde – segundo as vítimas – teria pedido para fazer uma avaliação bucal.

Em seguida o criminoso anunciou o assalto, se apossando de cerca de R$ 200 em dinheiro, aparelhos celulares, um notebook e a moto de um dos pacientes. Jailson permaneceu na moto observando a movimentação. Ele acabou reconhecido após retirar o capacete.

“As vítimas fizeram o reconhecimento desse elemento no álbum de fotografia de criminosos. Ele é reincidente nessa prática, mas certamente será preso”, disse um dos policiais que atendeu a ocorrência.

Horas mais tarde uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), localizou a motocicleta do paciente levada pela dupla. O veículo havia sido abandonado no bairro Congós, considerado reduto de Jailson Sabotagem.

A polícia pede que o cidadão que tenha qualquer informação sobre a localização dos criminosos façam denúncia ao número 190 do Ciodes. A identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

 


Deixe seu comentário


Publicidade