Polícia intercepta carregamento e apreende 32 quilos de drogas a caminho de Santana
Ação envolveu agentes da Operação Protetor e resultou, ainda, na prisão em flagrante de dois homens
Elen Costa
Da Redação
Um bote certeiro, dado pelos órgãos de segurança do Amapá, que integram a Operação Protetor, resultou na apreensão de significativa quantidade drogas, e na prisão, em flagrante, de dois traficantes. A ação aconteceu no fim da madrugada desta sexta-feira, 7, em uma área rural do município de Santana, conhecida como Ramal do Piaçacá.
De acordo como o subcomandante do Grupo Tático Aéreo (GTA), capitão Muller Bryan Fonseca, a equipe recebeu informações do Serviço de Inteligência e do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes, acerca de um carregamento de entorpecentes que estaria a caminho da cidade, vindo pela rodovia BR-156.
Os agentes montaram uma barreira policial e conseguiram abordar o carro – uma Saveiro Branca, de placas QLT-2G84 – em que Welison Lima Pereira, de 33 anos, e Carlos Pereira Tavares, de 34, estavam.
Na busca veicular, foram encontrados, aproximadamente, 32 quilos de substância entorpecentes no interior do automóvel. Os dois ocupantes receberam voz de prisão e fotam conduzidos para o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciops) de Santana. Serão ouvidos agora pela manhã, pelo delegado plantonista.
Deixe seu comentário
Publicidade