Polícia investiga assassinato de homem encontrado em telhado de UBS
Crime ocorreu na madrugada de domingo, 3, no município de Santana. Vítima estaria possivelmente fugindo de seu algoz. Corpo foi encontrado no telhado de uma casa de força.
A Polícia Civil (PC) do município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá, vai investigar o assassinato de um catador de latinhas que foi encontrado morto na madrugada de domingo, 3, no telhado da casa de força da Unidade Básica de Saúde (UBS) Floriano Rêgo, na área portuária do município.
‘Viração’, como era conhecida a vítima, não tinha documentos e apresentava um grave ferimento na região do pescoço. O homem foi encontrado pelo vigilante da UBS por volta de 4h da manhã. Ele ainda estava agonizando quando o profissional acionou a polícia. Homens do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram ao local onde requereram o envio de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para fazer o resgate, mas o catador de latinhas já estava morto.
Para a polícia local, a suspeita é de que o homem possa ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Próximo ao corpo foram encontradas moedas e uma pulseira. “Parece que ele estava fugindo do algoz ou algozes. Ele pulou o muro e ao tentar passar por cima dessa grade acabou não resistindo mais e caiu em cima do telhado. Não ouvi gritos ou algo parecido”, disse o vigilante.
O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde está guardado na geladeira à espera de reconhecimento. A polícia não tem pistas dos suspeitos.
Deixe seu comentário
Publicidade