Polícia

Polícia investiga morte de taxista na AP-070

Vítima de 35 anos tinha um marca de tiro na região da nuca. Corpo foi localizado na manhã de domingo (14) próximo ao balneário do quilombo do Curiaú


A Polícia Civil (PC) já iniciou as investigações para apurar o assassinato do taxista Eliseu Souza Conceição, de 35 anos, que foi encontrado morto na manhã de domingo, 14, às margens da AP-070, próximo ao balneário do quilombo do Curiáu, na zona rural de Macapá.

POLICIA4-TAXISTA013Segundo a polícia, a vítima tinha uma perfuração na região da nuca provocada possivelmente por disparo de arma de fogo. Segunda a família do taxista, ele havia saído para trabalhar por volta de 20h de sábado (13) e não foi mais visto. Já na manhã de domingo, sem informações de Eliseu, os familiares começaram a procurá-lo, sendo que o corpo foi encontrado às margens da rodovia.

O carro da vítima foi localizado horas depois em frente a uma igreja localizada no final do bairro Brasil Novo, na zona oeste da capital. Havia manchas de sangue no carro que foi abandonado. Inicialmente a polícia investiga a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

“Recebemos a informação de que o taxista estava desaparecido. O corpo foi localizado na AP-070 e o veículo estava no bairro Brasil Novo. Havia sangue no carro, o que pode ser um indicativo de que o taxista pode ter sido alvejado dentro do automóvel, mas somente a perícia poderá apontar a dinâmica do crime. Ainda não se sabe o número de envolvidos nesse crime e nem a motivação. Inicialmente nos parece um latrocínio, mas a polícia judiciária vai investigar para poder esclarecer o caso”, disse o tenente PM Alves Neto, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE).

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia.


Deixe seu comentário


Publicidade