Polícia militar desbarata ‘boca de fumo’ no conjunto Hospital de Base, no Buritizal
Duas mulheres foram presas e grande quantidade de drogas foi apreendida, juntamente com balança de precisão e outros materiais relacionados com o tráfico, além de R$ 1.501 mil em dinheiro, supostamente proveniente da venda de drogas.
Uma equipe da Companhia de Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM-AP) comandada pelo subtenente Helton Sousa prendeu no início da noite deste domingo (17) no Conjunto Hospital de Base, no bairro do Buritizal duas mulheres acusadas de tráfico de drogas e apreenderam grande quantidade drogas.
De acordo com fontes da PM, após receberem denúncia anônima os policiais dirigiram-se a uma residência localizada na Rua 03, nº 524 do Conjunto e na abordagem, perceberam que uma mulher, posteriormente identificada como Vanessa, adentrou na casa e logo em seguida saiu pelos fundos. A equipe adentrou a residência e encontrou várias porções de Crack.
Ainda no interior da residência os policiais se depararam com outra mulher, que se identificou como Alessandra, que estava com outra porção de drogas. A equipe solicitou apoio do Canil da PM e de uma policial feminina para ajudarem nas buscas, tendo sido encontradas na casa mais substancias entorpecentes, R$ 1.501 mil em dinheiro, aparelhos celulares e tabletes (estes provavelmente trocados por drogas), balança de precisão, linha, seda, solução de baterial e outros materiais relacionados ao tráfico.
As mulheres, juntamente com as drogas e os materiais apreendidos foram levadas para o Ciops do Pacoval, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em delito e onde permanecerão presas até a realização de Audiência de Custódia, que deverá ocorrer nesta segunda-feira (17).
Reportagem: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade