Polícia pede ajuda para prender assaltante que roubou cliente em churrascaria
Glauber Santos Nunes, de 35 anos de idade, é acusado de ter praticado crime que aconteceu no dia 13 de fevereiro deste ano; DECCP divulgou imagem do suspeito e pede ajuda da população para prendê-lo

Da Redação
Nesta sexta-feira, 25, a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) divulgou a imagem de Glauber Santos Nunes, de 35 anos de idade, acusado de ter praticado um roubo no dia 13 de fevereiro deste ano em um restaurante da orla do bairro Santa Inês, em Macapá.
De acordo com as investigações, Glauber e um comparsa, portando arma de fogo, chegaram à churrascaria por volta das 22h58min e anunciaram o assalto.
A vítima estava sentada em uma mesa na parte externa do restaurante, quando foi abordada pelos criminosos. Na ação, foram subtraídos três cordões de ouro 18 k, com pesos de 50g, 25g e 13g.
Durante a fuga, os criminosos foram surpreendidos por um policial militar à paisana, que estava no lugar. Houve troca de tiros, e um dos suspeitos, de 35 anos de idade, foi alvejado e morreu ainda no local. Glauber conseguiu escapar.
Imagens das câmeras de segurança da churrascaria foram essenciais para a identificação do segundo acusado. A partir da análise das gravações e do cruzamento de informações, policiais civis da DECCP conseguiram identificar o bandido, que foi reconhecido por seu próprio irmão durante o curso da investigação e teve sua participação confirmada.
O inquérito policial foi finalizado com o indiciamento de Glauber por roubo duplamente majorado e os autos foram encaminhados ao Poder Judiciário. O mandado de prisão preventiva foi expedido e o suspeito indiciado encontra-se foragido.
A Polícia Civil solicita o apoio da população com informações sobre seu paradeiro. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia da DECCP: (96) 99153-7897.
Deixe seu comentário
Publicidade