Polícia prende assaltantes de joalheria
Bandidos invadiram o local no fim da tarde de ontem, mas foram rechaçados pela ação de um segurança que trocou tiros com eles
Homens do Comando de Operações Especiais (COE/BOPE) prenderam na madrugada desta quinta-feira, 19, o terceiro suspeito de envolvimento na tentativa de assalto a uma joalheria no centro de Macapá na tarde de quarta-feira, 18. Rubens Pantoja da Silva, 24 anos, o ‘Coringa’ foi denunciado por moradores de uma área de passarelas do bairro Zerão.
“Recebemos a denúncia de que um homem estava sangrando nessa área. Tínhamos a informação de que um dos criminosos da tentativa de assalto havia sido ferido no confronto com um segurança da joalheria. Ao chegarmos no local, abordamos o elemento que confessou participação no crime”, disse o tenente PM Waldir, do Bope.
O tiro atingiu Rubens abaixo da linha da cintura. O projétil atravessou o corpo e saiu nas nádegas do bandido.
Antes, já tinham sido presos Michael de Souza Santos, 25 anos, o ‘Mochila’, e Heleno de Freitas de Souza, 24 anos, o ‘Leno’. Eles foram presos após o crime em uma área de ponte do bairro Cidade Nova, zona leste da capital.
Os assaltantes foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.
Deixe seu comentário
Publicidade