Polícia prende em Calçoene lutador de Vale Tudo que tentou mat
Piloto da motocicleta levou quatro facadas pelas costas
Uma operação das polícias Civil e Militar, deflagrada na sexta-feira, 3, resultou na localização e prisão do lutador de Vale Tudo Tiago Aleixo Monteiro, que foi apontado como sendo o autor de um latrocínio tentado que teve como vítima o também lutador Ivaldo Paiva Tavares. O crime ocorreu na quinta-feira, 2, na zona rural do município de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá.
De acordo com o delegado Charles Corrêa, de Oiapoque, que preside o inquérito, Tiago foi preso no município de Calçoene. “Ele [Tiago] fugiu para Calçoene na moto da vítima. Depois de alguns levantamentos montamos uma operação para conseguir prendê-lo. Tudo saiu dentro do esperado”, disse o delegado.
O suspeito, ainda de acordo com a polícia, seria usuário de drogas. Tiago havia pedido uma carona para Ivaldo. Os dois teriam seguido por um ramal na moto da vítima. Próximo à porteira de uma propriedade rural, na altura do km 17, a partir de Oiapoque, o carona desferiu quatro facadas pelas costas do piloto.
Mesmo ferido, Ivaldo conseguiu correr até uma casa à beira da estrada de chão batido onde pediu ajuda. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram os primeiros socorros à vítima e a levaram para o hospital de Calçoene. O homem foi operado e não corre risco de morte. Ivaldo foi indiciado por tentativa de homicídio seguido de roubo e deverá ser transferido para o presídio de Oiapoque inicialmente.
Deixe seu comentário
Publicidade