Polícia prende foragido acusado de assalto com reféns
Polícia diz que Renan da Luz é perigoso e deveria estar cumprindo pena no Iapen. O preso foi condenado pelo crime de assalto com reféns
Homens do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam na noite dessa segunda-feira, 26, no bairro Pacoval, o foragido de justiça José Renan da Luz dos Santos, de 20 anos, que deveria estar cumprindo pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de assalto com reféns.
“É a segunda vez que o prendemos. Apesar da pouca idade, esse elemento é considerado perigoso e extremamente violento em suas ações. Nós o identificamos durante patrulhamento ostensivo no bairro Pacoval, e como já sabíamos que ele era procurado, efetuamos a prisão”, disse o sargento Jhon do 6º BPM.
Renan foi apresentado no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o delegado plantonista comunicou sua recaptura ao juiz plantonista. O homem recapturado segue na manhã desta terça-feira, 27, para o presídio estadual, tão logo passe por exame de corpo delito na Polícia Técnico Científica (Politec).
Deixe seu comentário
Publicidade