Polícia

Polícia prende suspeito de assalto a correspondente bancário

Com o suspeito os policiais apreenderam uma motocicleta que teria sido usada no assalto.


Um homem de 26 anos foi preso no final da tarde de quinta-feira (1) no bairro Santa Rita, zona sul de Macapá, suspeito de envolvimento em um assalto ocorrido horas antes em um correspondente bancário localizado na avenida Coaracy Nunes, esquina com a rua Tiradentes, no Centro de Macapá. A prisão foi feita por homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM).

Com o suspeito os policiais apreenderam uma motocicleta que teria sido usada no assalto. “Dois homens invadiram o local no início da tarde e roubaram dinheiro do empreendimento, além de pertences das pessoas que estavam no correspondente bancário. Ocorre que na fuga a placa da motocicleta onde estavam os dois assaltantes foi anotada. Seguimos para o endereço constante no cadastro de registro de veículo e chegamos ao endereço desse suspeito que foi reconhecido por várias vítimas. Ele nega, mas as evidências são forte. caberá à polícia judiciária aprofundar as investigações a partir de agora”, disse um dos policiais do BRPM.

Apesar da prisão, nada foi encontrado com o homem. “Não fui eu, não sei quem fez isso e como chegaram até minha pessoa. Vou provar minha inocência”, declarou no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, o elemento preso. O valor levado no assalto não foi confirmado pelo correspondente bancário.


Deixe seu comentário


Publicidade