Polícia

Polícia registra duas execuções em Santana

Casos ocorreram no mesmo dia e em menos de 24 horas, um no bairro Hospitalidade e, outro, na Área Portuária


 

Elen Costa
Da Redação

 

A Polícia registrou dois assassinatos, nesse domingo, 13, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Uma das vítimas foi identificada como Matheus Tavares Farias, de 20 anos de idade. Ele morreu após ser atingido por dois disparos de pistola calibre ponto 40 na região do tórax.

 

O crime aconteceu por volta das 2h20min na Praça da Juventude, na rua 15 de Novembro, no bairro Hospitalidade. De acordo com informações, Matheus Tavares Farias tinha passagem por furto.

 

Policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) fizeram rondas na tentativa de localizar o autor dos tiros, porém ninguém foi preso. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana.

 

Horas mais tarde, Adriano Cardoso, de 30 anos, também foi executado a tiros, em via pública, na avenida Ferreira Gomes, na Área Portuária de Santana. O fato ocorreu por volta das 23h. a vítima chegou a ser socorrida e levada para atendimento médico no Hospital de Emergências do município, mas não resistiu aos ferimentos.

 

De acordo com o relatório do 4º Batalhão da Polícia Militar, populares informaram que a vítima estava sendo perseguida por dois indivíduos com armas de fogo em punho. Depois, a dupla disparou várias vezes, e Adriano caiu ao chão. Os atiradores fugiram e até agora não foram identificados.

 


Deixe seu comentário


Publicidade