Polícia registra homicídio ao lado do Mercado Central de Macapá
Felipe Brás é assassinado um dia antes de completar 39 anos de idade
Nas primeiras horas desta quinta-feira (29) aconteceu um homicídio, e a vítima foi Felipe Silva Brás, 38 anos.
O crime aconteceu na avenida Ataíde Teives ao lado do Mercado Central de Macapá.
Uma equipe do 6° Batalhão da Polícia Militar, que estava em patrulhamento ostensivo, recebeu comunicado via Ciodes a respeito de uma pessoa lesionada, provavelmente já em óbito no endereço acima citado. Os policiais foram para o endereço indicado, onde confirmaram a veracidade das informações. Uma equipe do Samu foi chamada e constatou a morte da vítima.
Uma equipe de peritos da Polícia Científica e uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios atenderam a ocorrência. Os peritos verificaram que o rapaz assassinado estava com a porta-cédulas no bolso da roupa que ele estava vestido. A carteira de Habilitação dele o identificou como Felipe Silva Brás. Ele estava ainda com o relógio de pulso, trajava calça jeans e camisa regata. Ao lado do corpo estava o par de sandálias com que ele estava calçado. Os peritos constataram também que Felipe foi ferido por um tiro de arma de fogo na região do abdômen, que transfixou nas costas. Os policiais foram informados que moradores próximos de onde aconteceu o crime, ouviram os tiros. Todos já estavam trancados em suas casas. Chovia muito, quando foram olhar já avistaram a vítima ferida caída ao chão. Ainda viram um carro deixando o local em velocidade.
Depois dos procedimentos o corpo do Felipe Brás foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).
“Esse rapaz assassinado pode ter sido vítima de um possível latrocínio, mas nenhuma linha de investigação está descartada, vamos trabalhar nas investigações, percebemos a existência de várias câmeras de monitoramento instaladas por perto, vamos solicitar judicialmente as imagens e com certeza vai ajudar nas investigações. Vamos com certeza chegar aos assassinos desse rapaz”, disse o delegado Ederson Martel, da Decipe.
No local do crime não compareceu nenhum familiar do Felipe.
Deixe seu comentário
Publicidade