Polícia

Polícia reprime crimes de assalto no Cidade Nova e recaptura f

Um dos presos cometeu assassinato aos 16 anos de idade e estava foragido



 

Duas equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) sob comando do tenente PM Victor e do sargento PM Jorge Sá, realizaram uma ação repressiva no início da tarde desse sábado, 20, no bairro Cidade Nova I, zona leste da capital, após denúncias anônimas de assaltos em série contra transeuntes que trafegavam pelas áreas de passarela.

De acordo com o sargento Jorge Sá, os suspeitos estariam, inclusive, cobrando pedágio das vítimas. “Recebemos a denúncia e saímos em busca dos elementos. Já nas passarelas conseguimos prender um dos suspeitos que já tinha uma ficha policial extensa quando menor de idade”, disse o sargento.

O suspeito preso é Jhonatan Brito da Conceição, 18. Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo e o aparelho celular de uma das vítimas que reconheceu o homem no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Recaptura
Enquanto procediam a prisão de Jhonatan, os policiais identificaram outro suspeito. Márcio Medeiro Rocha, de 20 anos, estava sendo procurado há quatro anos pelo crime de homicídio. “A informação é que ele [Márcio] havia sido apreendido aos 16 anos de idade pelo crime análogo a homicídio. Ele teria passado uma semana no Centro de Internação Provisória (CIP) de onde fugiu e estava livre até hoje”, complementou o sargento.

Márcio estaria vivendo no bairro Cidade Nova e a suspeita é de que ele seja um dos principais receptores de produtos roubados naquela área. Os dois elementos foram apresentados no Ciosp para providências legais.


Deixe seu comentário


Publicidade