Policial amapaense da Força Nacional é atendido com urgência em hospital de Roraima
Jonhito Alberto faz parte de equipe que combate garimpo ilegal no estado roraimense
Em Boa Vista, capital de Roraima, um helicóptero pousou às pressas na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para deixar o policial Jonhito Alberto Magalhães Silva, de 30 anos, integrante da Polícia Militar do Amapá, que precisava de atendimento médico de urgência na tarde desta segunda-feira 6, e passou por cirurgia.
Segundo informações da Casa de Governo de Roraima, cinco agentes da Força Nacional, entre eles o PM do Amapá, estavam em operação de repressão a garimpo ilegal. Ao adentrar à floresta, em local de difícil acesso e escorregadio, o agente perdeu o equilíbrio e a queda ocasionou um disparo não intencional, atingindo a sua própria perna. Uma guarnição da Força Tática foi acionada para manter as vias livres e garantir a segurança no local.
Em Macapá, o coronel Lielson Costa Júnior confirmou que Jonhito Silva é soldado da Polícia Militar do estado e faz parte de uma equipe da Força Nacional que atua no estado de Roraima, combatendo o garimpo ilegal, e que o tiro na perna foi acidental.
No fim da tarde o comandante Costa Júnior informou que a cirurgia tinha encerrado e o soldado Jonhito estava bem.
Deixe seu comentário
Publicidade