Preso do regime semiaberto é alvejado com dois tiros na cabeça, em Santana
Homem de 23 anos teria sido alvejado durante um confronto de gangues na baixada do Ambrósio, em Santana. Caso ocorreu por volta de 21h30 de terça-feira (2)
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Um homem identificado como Alex Rodrigues Cardoso, de 23 anos, foi alvejado com pelo menos dois tiros na cabeça na noite de terça-feira (1) na Passagem Esperança, baixada do Ambrósio, no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá.
Testemunhas informaram aos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) que havia um confronto de gangues no local por volta de 21h30, e que foram feitos vários disparos, sendo que no embate Alex acabou alvejado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Santana, mas acabou transferido para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) em estado gravíssimo.
Segundo o sargento PM Nelson Júnior, o principal suspeito dos disparos que atingiram Alex foi identificado pela alcunha de ‘Nonato’. Apesar do cerco, nenhum dos suspeitos envolvidos no tiroteio foi localizado. Alex cumpre prisão no regime semiaberto pelo crime de roubo (Art.157). Ele corre risco de morte, segundo os médicos.
Deixe seu comentário
Publicidade