Prestador de serviço é preso após furtar arma dentro do quartel da PM
Homem, que tem passagens pela polícia, confessou que havia pegado pistola e a escondido debaixo do fogão da cozinha
Elen Costa
Da Redação
Um funcionário de uma empresa terceirizada responsável pela limpeza do Centro de Formação e Aperfeiçoamento (CFA), da Polícia Militar (PM), foi preso nessa terça-feira, 11, após furtar uma arma de fogo dentro do quartel.
De acordo com a Diretoria de Comunicação da PM, os servidores da empresa são responsáveis pela limpeza nas áreas externas e em algumas salas do Centro. Mas, na manhã de ontem, Douglas Pereira Moraes acabou burlando a segurança e entrou na reserva de armamento, cujo acesso é proibido.
O militar que estava escalado para o serviço no setor, desconfiou e fez a contagem do material e percebeu que estava faltando uma pistola calibre ponto 40. Rapidamente o militar pediu apoio e foi feita a abordagem no funcionário, que era o único que havia estado perto da sala.
Douglas confessou que havia pegado a arma e a escondido debaixo do fogão da cozinha. Foi lavrado Boletim de Ocorrência (BO) e ele foi apresentado no Ciosp do Pacoval. Após consulta no sistema da Justiça, foi constatado que ele tem passagens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Deixe seu comentário
Publicidade