PRF prende acusado de execução em Santana
Indivíduo é o quarto integrante do bando que invadiu casa e assassinou vítima com mais de 30 tiros
Elen Costa
Da Redação
Um homem identificado como João Marcos, de 25 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada de sábado, 20. Ele estava com mandado de prisão em aberto, por homicídio.
João Marcos é suspeito de envolvimento na execução de Maurício Machado Ferreira, de 40 anos de idade, ocorrida na noite do dia 29 de dezembro do ano passado, no município de Santana. A vítima foi assassinada dentro de casa, na frente dos filhos, com mais de 30 tiros.
De acordo com informações, a PRF recebeu a denúncia de que o João Marcos estaria tentando fugir para Caiena, na Guiana Francesa.
As barreiras de trânsito foram intensificadas pela Polícia Rodoviária Federal, e no município de Tartarugalzinho o veículo em que o criminoso estava foi abordado. Com ele os agentes encontraram um celular, documentos pessoais e um passaporte.
Ainda de acordo com a PRF, João Marcos tentou enganar os policiais, dando o nome errado, porém, depois de ser indagado várias vezes, ele revelou que pretendia chegar à Oiapoque e de lá atravessaria para a o lado francês.
João Marcos é acusado de integrar uma facção criminosa e, dentro da organização é um dos responsáveis pela execução de rivais.
Deixe seu comentário
Publicidade