Procurado pela Justiça de Goiás é capturado no sul do Amapá
Foragido responde por homicídio qualificado e foi localizado na parte baixa da cidade de Laranjal do Jari, em um hotel, após troca de informações entre forças policiais

Da Redação
Uma ação integrada entre a Polícia Civil do Estado de Goiás, o Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) da PC do Amapá e as equipes da 1ª Delegacia e da Delegacia de Infância e Juventude de Laranjal do Jari resultou na prisão de um homem foragido da Justiça goiana.
O mandado judicial refere-se ao crime de homicídio qualificado. O foragido foi localizado na parte baixa da cidade de Laranjal do Jari, ao sul do Amapá, em um hotel, após troca de informações entre as forças policiais.
Segundo o delegado Breno da Costa, titular da 1ª DPLJ, os agentes da Delegacia da Infância e Juventude solicitaram apoio à equipe de investigação da unidade para dar cumprimento à ordem da Justiça. “Esse documento foi encaminhado pelo NOI que, por sua vez, recebeu as informações da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Goiás. Com a confirmação da localização, as equipes se dirigiram até ao local e efetuaram a prisão do foragido”, destacou o delegado, ressaltando a importância da cooperação entre as forças de segurança:
“A integração entre as polícias é essencial no combate à criminalidade. Foragidos que acreditam que encontrarão impunidade no Amapá estão enganados”, concluiu.
Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à 1ª Delegacia de Laranjal do Jari, onde foram realizados os procedimentos legais. Ele foi apresentado em audiência de custódia e, posteriormente, encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade