Polícia

Procurado por homicídios é preso em flagrante com arma de fogo

Em interrogatório elemento optou por permanecer calado quanto aos crimes de que é investigado e quanto aos objetos ilícitos achados em sua casa


 

Elen Costa
Da Redação

 

Com o apoio de agentes de inteligência da Operação Protetor, a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana realizou nessa quarta-feira, 28, a prisão de um homem de 18 anos de idade, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. O flagrante aconteceu no bairro Acquaville.

 

O suspeito já é alvo de investigação em três inquéritos policiais que apuram casos de homicídios, e estava sendo procurado para ser intimado e ouvido.

 

“Nessas ocorrências ele é apontado como um dos envolvidos nos crimes, mas ele  ainda era menor de idade e não tinha sido encontrado”, disse o delegado Leonardo Alves, acrescentando que desta vez a equipe localizou um novo endereço onde o sujeito estaria residindo.

 

 

“Quando chegamos na residência o encontramos e também localizamos embaixo da cama dele uma arma de fogo, revólver calibre 38, com cinco munições, e na cômoda do indivíduo 21 porções de pedras de crack prontas para a comercialização, motivos pelos quais ele foi preso em flagrante”, completou a autoridade policial.

 

Em seu interrogatório, o elemento optou por permanecer calado quanto aos homicídios em que é investigado e também quanto aos objetos ilícitos achados em sua casa.

 

Ele foi flagranciado e seguiu para apresentação em audiência de custódia junto ao Poder Judiciário.

 


Deixe seu comentário


Publicidade