Procurado por importunação sexual é capturado em Laranjal do Jari
Elemento também é investigado por ameaça e desacato contra equipe de conselheiros tutelares, corrupção de menores, furto, ameaça e resistência contra uma equipe da Polícia Civil, ameaça a um vereador e lesão corporal contra uma estudante de 16 anos de idade
Elen Costa
Da Redação
Um homem de 28 anos de idade foi preso por policiais civis no município de Laranjal do Jari. O mesmo é acusado do crime de importunação sexual.
Segundo informações, os agentes estavam em diligências quando tomaram conhecimento do paradeiro do indivíduo, que vinha sendo procurado e que tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Santana.
“No momento da abordagem, o sujeito ofereceu resistência e foi necessário o uso diferenciado da força, tendo, inclusive, que algemá-lo pelos pés”, detalhou o delegado Breno Esteves, titular da unidade policial.
Ainda segundo os levantamentos, o elemento está sendo investigado em diversos procedimentos por crimes de ameaça e desacato contra uma equipe de conselheiros tutelares, por corrupção de menores, furto, ameaça e resistência contra uma equipe da Polícia Civil, ameaça a um vereador, e lesão corporal contra uma estudante de 16 anos de idade.
Ele foi encaminhado à audiência de custódia e já está à disposição do Poder Judiciário.
Deixe seu comentário
Publicidade