Polícia

Professor é encontrado morto em rua da zona norte

Vítima de 48 anos foi assassinado no bairro Infraero II, na madrugada de ontem



 

A Polícia Civil (PC) vai instaurar inquérito para investigar o assassinato do professor Schleyden Amauri Costa Cavalcante, de 48 anos, cujo corpo foi encontrado por volta de 1h da madrugada dessa sexta-feira, 3, em um perímetro de pouca iluminação da rua Maria Cavalcanti de Azevendo Picanço, bairro Infraero II, zona norte da capital.

De acordo com o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes), uma pessoa que passava pelo local se deparou com a vítima caída no chão em meio a uma poça de sangue. Tanto a Polícia Militar quanto uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocados para o local, mas a vítima já estava morta.

Os militares identificaram preliminarmente perfurações nas costas e cabeça do professor. Na vizinhança ninguém falou sobre o caso. O corpo de Amauri, que além de atuar como professor era radiologista do Hospital de Clínicas Alberto Lima (Hcal), foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia.

A principal suspeita é de que Amauri tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que pertences dele como equipamentos eletroeletrônicos que ele estaria carregando desapareceram.


Deixe seu comentário


Publicidade