Polícia

Quadrilha promove ‘arrastão’ dentro de ônibus no Universidade

Bandidos



Uma quadrilha armada com revólveres, facas e terçados rendeu o motorista, cobrador e mais de 20 passageiros de um ônibus no bairro Universidade, zona sul de Macapá, na noite de terça-feira, 14. Segundo os passageiros, os suspeitos subiram no coletivo em uma parada localizada na rua Doutor Braulino, esquina com a segunda avenida do bairro.

“Foi tudo muito rápido. Nem todos estavam na parada, mas quando o motorista parou para pelo menos dois deles que fizeram o sinal os demais já foram invadindo o ônibus e mandando todo mundo ficar quieto. Pelo menos dois deles tinham armas de fogo. Foi algo terrível, principalmente, a ameaça de morte”, disse uma cabeleireira de 37 anos que teve a bolsa e aparelho celular roubados.

O local com pouca iluminação contribuiu para a fuga rápida da quadrilha. Porém, homens da Polícia Militar fizeram várias incursões no bairro conseguindo prender dois suspeitos. Os jovens, de 17 e 18 anos, foram detidos e encaminhados ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Com eles foram encontradas duas facas. Eles seriam submetidos a reconhecimento pelas vítimas.


Deixe seu comentário


Publicidade