Quarteto é detido após render e assaltar vigilante de canteiro de obras
Bandidos subtraíram aparelho celular do trabalhador e o obrigaram a desbloquear o telefone
Elen Costa
Da Redação
Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, horas depois de terem roubado o vigilante de uma construtora de asfaltamento, de um canteiro de obras na avenida Antônio Coelho de Carvalho, no Centro de Macapá.
A vítima acionou a Polícia Militar, informando que estava em seu posto de serviço, quando foi abordada por dois elementos armados com arma de fogo, que chegaram ao local em um carro branco, com a placa adulterada. Além da dupla, outros dois criminosos ficaram dentro do veículo, dando apoio à ação.
Os bandidos subtraíram o aparelho celular do trabalhador e o obrigaram a desbloquear o telefone. Em seguida, fugiram em direção à rua Eliezer Levi. Imediatamente, a equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar iniciou as buscas pelos suspeitos, e não demorou muito, eles foram localizados na frente de uma residência na avenida Cônego Domingos Maltês, no bairro do Trem.
De acordo com informações da PM, buscas foram feitas e no interior da casa onde os infratores estavam foram encontrados o objeto do roubo, uma balança digital, um relógio, uma quantia de R$ 463 e outros materiais que a polícia suspeita ser oriundos de outros assaltos.
Foram encontrados, também, três simulacros de arma de fogo, provavelmente utilizados para render e roubar o vigilante. O automóvel, um Pólo branco, foi achado. O carro estava com a numeração da placa trocada, com uma fita isolante.
Gean de Oliveira do Espírito Santo, de 20 anos, e Juan Pablo Mota de Almondes, de 21, foram apresentados no Ciosp do Pacoval, por roubo e adulteração veicular. Já os menores, que têm 15 e 17 anos de idade, foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai).
Deixe seu comentário
Publicidade