Quatro morrem em confronto com a PM em Porto Grande
Intervenção envolveu equipes da Companhia de Operações Especiais (COE) do Bope e do Batalhão de Força Tática

Da Redação
Uma intervenção policial, que envolveu policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) do Bope e do Batalhão de Força Tática, resultou na morre de quatro elementos suspeitos, no último domingo, 2.
A ação ocorreu no município de Porto Grande, durante uma operação contra o crime organizado. Segundo informações, as equipes receberam denúncia anônima sobre presença de criminosos fortemente armados, na vila do km 142. O grupo estaria ameaçando moradores com armas de fogo.
Assim que chegaram ao local, os militares avistaram dois homens, que efetuaram disparos quando perceberam a aproximação da viatura, e correram para dentro de uma residência.
O imóvel foi cercado e os militares ordenaram que os suspeitos se entregassem, mas eles não obedeceram à ordem e continuaram atirando. Houve revide e os dois acabaram alvejados.
Os suspeitos foram identificados como Jefferson Balieiro Coimbra, de 20 anos, que já respondia por tráfico de drogas, e Josiel Pereira dos Santos, de 36, condenado por estupro de vulnerável.
A polícia informou que ambos pertenciam a uma facção criminosa e eram responsáveis por diversos crimes na região. Pouco depois, novas informações indicaram que, na comunidade de Nova Canaã, faccionados planejavam ataque em represália à morte de Jefferson e Josiel.
As equipes se deslocaram até ao endereço apontado e foi mais uma vez recebida a tiros. Dois elementos se refugiaram em uma casa de madeira e da lá confrontaram com os militares. Na troca de tiros, os irmãos Rômulo Balieiro de Araújo, de 31 anos, e Ruan Balieiro de Araújo, de 26, foram baleados e não resistiram.
De acordo com a polícia, os quatro indivíduos eram considerados de alta periculosidade, com passagens por diversos crimes e envolvimento em disputas entre facções rivais.
Deixe seu comentário
Publicidade