Representante comercial é preso com meio quilo de maconha
Denúncia anônima levou policiais do Bope a prender o suspeito em flagrante no bairro Universidade.
O representante comercial Daniel Cavalcanti dos Santos, de 31 anos, foi preso na noite de quarta-feira (7) com mais de meio quilo de maconha no interior da casa onde ele mora, na 2ª avenida do bairro Universidade, zona sul de Macapá. A prisão foi feita por homens da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) do Batalhão de Operações Especiais (Bope) após uma denúncia anônima. De acordo com o tenente PM Cleverson, que comandou a prisão, os policiais chegaram ao endereço com a indicação da comunidade.
“A população tem sido fundamental em ações como esta. Os vizinhos desconfiaram da movimentação na casa do suspeito que é representante comercial de um armazém e que não tem passagem pela polícia. Porém, essa movimentação despertou a curiosidade dos moradores da região que acreditavam se tratar de uma atividade ilícita. Nós chegamos ao endereço e o próprio Daniel autorizou a entrada da equipe para apurar os fatos”, disse o tenente.
Os policiais vasculharam os cômodos da casa, mas a droga foi localizada dentro de um cesto com roupas sujas na área de serviço. Daniel disse que era a primeira vez que estava envolvido com o tráfico de drogas. Na casa ainda foram encontrados apetrechos para embalar o entorpecente.
O homem preso foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde ele foi indiciado. Na manhã desta quinta-feira ele seria enviado para uma audiência de custódia.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade