Rixa termina em assassinato em Santana
Polícia diz que suspeitos presos alegaram rixa como motivador do crime
O adolescente Tiago Caléo Bacelar da Silva, de 16 anos, foi assassinado com várias facadas na tarde de terça-feira (15) em uma área de passarelas localizada no final da rua Osvaldo Cruz, no bairro Paraíso, em Santana, município distante 17 quilômetros da capital, Macapá.
Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia no local, Caléo foi atacado por quatro elementos que integram uma das gangues que agem naquela área. O crime teria sido motivado por uma rixa entre vítima e suspeitos. O adolescente foi esfaqueado várias vezes, inclusive, na região do pescoço.
Já desorientado o rapaz caiu dentro do lago. Os suspeitos fugiram em seguida, mas três deles foram localizados, sendo dois presos e um menor apreendido. Caléo foi retirado de dentro do lago e colocado sobre a ponte de madeira, mas ele já estaria morto.
Quando as equipes de resgate médico chegaram ao local, constataram o óbito. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde seria necropsiado. Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes de Santana onde confessaram envolvimento no crime. O quarto suspeito seguia foragido.
Deixe seu comentário
Publicidade