Polícia

Sem aceitar separação, ex marido esfaqueia atendente sete vezes

A vítima está internada no Hospital de Emergências de Macapá (HEM). Suspeito não havia sido preso até a manhã desta quinta-feira, 11.


Outro caso de tentativa de homicídio contra uma mulher foi registrado na noite de quarta-feira, 10, na avenida José Loureiro Sena, bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá, quando a atendente Joicelane da Silva Pereira, de 26 anos, foi esfaqueada sete vezes pelo ex marido com quem ela tem duas filhas de 2 anos e 4 anos de idade.

A vítima está internada no Hospital de Emergências de Macapá (HEM) e o estado de saúde é estável, de acordo com a administração do hospital. Juraci da Silva, de 44 anos, que é mãe de Joicelane, disse que a filha se separou do ex companheiro há dois anos, quando a segunda filha do casal estava para nascer.

“Minha filha disse ter descoberto que ele [ex genro] estava fazendo uso de drogas e por isso resolveu se afastar antes que algo de ruim ocorresse. Ele nunca ajudou com nada, mas também nunca se mostrou violento, por isso nosso espanto ao saber que ele havia cometido esse crime contra a minha filha”, disse a mulher.

Por telefone a vítima relatou que o ex amásio a procurou para conversar, pois ele buscava reatar o relacionamento. “Dia desse ele me procurou novamente pedindo para reatarmos o casamento, mas pra mim não dá mais. Porém, ele não aceita isso. Jamais pensei que ele fosse capaz de tamanha covardia. Só quero justiça agora”, disse de forma resumida.

Na noite da tentativa de homicídio, após iniciar uma discussão com Joicelane, o ex a levou para um local escuro da rua onde as facadas foram desferidas, atingindo as costas, braços e costelas. Em seguida ele fugiu e até a manhã desta quinta-feira, 11, não havia sido preso. O caso será apurado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).


Deixe seu comentário


Publicidade