Sem antecedentes criminais, jovem é morto atrás de cemitério, em Santana
Vítima morava perto do local do crime; no quarto do rapaz polícia encontrou munições, drogas e balança de precisão
Elen Costa
Da Redação
Um jovem identificado como Emanuel Victor Braga Soares, de 25 anos de idade, foi assassinado, na noite desta terça-feira, 2, na cidade de Santana. O crime aconteceu por volta das 21h45, na avenida Apolônio Gomes, atrás do cemitério do bairro Provedor.
A vítima, que não tinha antecedentes criminais, foi morta com vários disparos de arma de fogo. Segundo relatório da PM, o 4º Batalhão foi acionado por um morador acerca do fato. Ao chegar ao endereço indicado, a equipe encontrou Emanuel Victor, que morava nas proximidades, caído ao chão, sem sinais vitais. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu.
A autoria do homicídio ainda é desconhecida. Vizinhos disseram apenas que ouviram vários tiros e quando saíram de suas casas para verificar o que havia acontecido, acharam o rapaz em meio a uma poça de sangue e duas pessoas deixando o lugar em uma motocicleta de cor preta.
Com autorização da esposa e dos familiares, os militares fizeram breve busca no quarto da vítima e encontraram cinco munições de revólver calibre 38, dez munições de pistola calibre 9mm, de uso restrito, uma balança de precisão, três porções de um pó branco, semelhante a cocaína, e uma quantia de pouco mais de R$ 1.400 em espécie. O material foi apreendido e apresentado na delegacia do município.
A cena do crime foi preservada até à chegada da perícia e da Polícia Civil, que irá investigar a execução.
Deixe seu comentário
Publicidade