Sexagenário é vítima de latrocínio no município de Porto Grande
O crime é visto como latrocínio (roubo seguido de morte).
O sexagenário Manoel Martins Santana Marinho, de 62 anos, foi encontrado morto no interior da casa onde ele morava sozinho, na Travessa 12, Centro, no município de Porto Grande, distante 102 quilômetros da capital. A vítima – que trabalhava como servente no Hospital Maria Lúcia Guimarães – foi encontrado por amigos no final da manhã de quinta-feira, 10.
Martins tinha vários ferimentos pela cabeça, possivelmente provocados por pauladas, além de duas perfurações no tórax. “Ele nunca havia faltado ao trabalho. Hoje, ao não aparecer para trabalhar, os amigos estranharam e no final da manhã foram até o imóvel. Foi quando o encontraram morto”, disse um policial militar.
O crime é visto como latrocínio (roubo seguido de morte) já que vários objetos haviam desaparecido da casa como equipamentos eletroeletrônicos. A polícia diz já ter alguns nomes de suspeitos, mas nada ainda concreto. O corpo do trabalhador foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec), em Macapá, onde passou por necropsia.
Deixe seu comentário
Publicidade