Sobe para 3 o número de mortos na BR-210
Subiu para três o número de mortos no acidente entre dois carros de passeio ocorrido no início da tarde de quinta-feira, 7, na altura do quilômetro 38 da BR-210. A assessoria de imprensa do Hospital de Emergências de Macapá (HEM) confirmou que o empresário Elinaldo Kzan, teve a morte confirmada pelos médicos às 12h30 desta sexta-feira, 8.
Ele estava internado na Unidade de Terapia Semi-intensiva com traumatismo torácico, de acordo com boletim médico divulgado no início da manhã. O corpo será removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.
Na hora do acidente morreram o motorista Sérgio Cristiano Lutzer, de 52 anos, que dirigia um carro Prisma, de cor branco, e que teria provocado a colisão frontal, e o empresário Devanir Borzone, de 62 anos, que dirigia um carro Corola onde estava o empresário Elinaldo, que viajava no banco de trás do veículo, e o empresário e jornalista Haroldo Santos, que estava no banco do passageiro. Haroldo – que usava o cinto de segurança – foi o único sobrevivente da tragédia. Ele recebeu alta médica e se recupera em casa.
Deixe seu comentário
Publicidade