Sobrinho tenta matar o próprio tio no interior do estado
Uma testemunha que estava no momento conseguiu evitar que Gazela matasse o próprio tio
Elen Costa
Da Redação
Um assassinato e uma tentativa de homicídio foram registrados nesta quarta-feira (17), no interior do Estado do Amapá.
No fim da tarde, no município de Cutias, um homem identificado como Arimar Ferreira Palmeirim, de 55 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio.
O fato aconteceu por volta das 17h30. O acusado do crime, um jovem de 23 anos conhecido como “Gazela”, é sobrinho de Arimar.
Segundo informações, a equipe da Polícia Militar (PM), da comunidade de São Joaquim do Pacuí, recebeu a denúncia via mensagem de whatsapp. Os Policiais se deslocaram até o local, onde encontraram a vítima com lesões de arma branca – um machado -, nas costas e no rosto.
Uma testemunha que estava no momento conseguiu evitar que Gazela matasse o próprio tio.
O acusado já responde por tentativa de feminicídio e posse ilegal de arma de fogo, além de várias ameaças a cidadãos da comunidade. O mesmo faz uso de uma tornozeleira eletrônica.
Ele foi capturado pela PM e apresentado na delegacia para as providências cabíveis.
Outro caso
Na comunidade São José do Cachorrinho, na cidade de Pedra Branca do Amapari, Raimundo Alves Matos, de 42 anos de idade, foi atingido acidentalmente com um disparo de arma de fogo.
O autor do tiro se apresentou espontaneamente à delegacia e contou que estava caçando com Raimundo, em uma área de floresta, distante da sede do município e que, ainda pelo madrugada efetuou o disparo e alvejou a vítima.
O homem, de pré-nome José Roberto, socorreu o amigo, mas quando chegou na margem do rio, percebeu que Raimundo não tinha resistido.
A Polícia Civil (PC) irá investiga o caso. A Politec foi acionada para fazer a remoção e perícia no local.
Deixe seu comentário
Publicidade