Suspeita de assalto mobiliza BRPM e GTA no Laguinho
A empregada de um dos apartamentos suspeitou que estivesse ocorrendo um assalto no local e ligou para a polícia.
Porém, não passou de uma suspeita.
Uma suspeita de assalto em um dos apartamentos do residencial Castanheira, localizado na avenida José Tupinambá, bairro Laguinho, mobilizou várias viaturas do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) e o ‘Gavião 1’ – helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) – na manhã desta terça-feira, 5.
De acordo com um dos oficiais do BRPM, a empregada de um dos condôminos ligou para a polícia informando que havia homens assaltando um dos apartamentos.
“Na verdade essa senhora disse que suspeitava que um dos apartamentos estava sendo assaltado. Ela agiu corretamente, mas tudo não passou de uma suspeita. Fizemos uma varredura no prédio, conversarmos com os moradores e realizamos incursões até mesmo em terrenos próximos, mas, repito, não passou de uma suspeita”, disse o oficial.
Enquanto os policiais vasculhavam o prédio a avenida teve o tráfego de veículos interditado. Policiais do GTA deram apoio aéreo para garantir que, caso houvesse assaltantes em fuga, o acompanhamento seria imediato.
Após a varredura na área o perímetro foi liberado. A ação da polícia no local durou cerca de 40 minutos. “Eles [policiais] chegaram rápido. Estamos assustados porque outro dia houve, sim, um roubo aqui dentro, mas só ficamos sabendo depois. Mas graças a Deus não foi o que houve hoje”, disse uma moradora de 54 anos.
Deixe seu comentário
Publicidade