Suspeita de mandar matar por causa de dívida de drogas é presa pela PC
Investigações revelaram que homicídio foi cometido por ordem de mulher presa, e que ela determinou execução por conta de débito no valor de R$ 950

Da Redação
A Polícia Civil (PC) prendeu nessa terça-feira, 8, uma mulher de 48 anos de idade, condenada a 22 anos de prisão, por ser a mandante de um homicídio ocorrido em Macapá. A ação foi coordenada pela 8ª Delegacia da Capital.
O crime, conforme consta nos autos, aconteceu em setembro de 2012, no bairro Beirol, zona sul da cidade. Na ocasião, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, que transitava em via pública, e um deles desceu da garupa, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos tiros contra a mesma, que morreu no local.
As investigações revelaram que o homicídio foi cometido por ordem da mulher presa, e que ela determinou a execução por conta de uma dívida de drogas no valor de R$ 950.
Ela já era conhecida por ter envolvimento com o tráfico.
A condenada foi encaminhada para audiência de custódia e, em seguida, transferida para o Iapen, onde cumprirá a pena inicialmente em regime fechado.
Deixe seu comentário
Publicidade