Uma mulher identificada como Cleusa Soares da Silva, de 26 anos foi presa no bairro Congós, zona sul de Macapá, no início da madrugada desta segunda-feira, 18, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Segundo o sargento PM J. Santos, do Patrulhamento Tático com Apoio de Motocicletas (PATAM), Cleusa foi denunciada por moradores que afirmaram estar havendo a comercialização de substância entorpecente na residência onde ela mora, em uma área de passarela no finda da Avenida José Araguarina de Mont’Alverne.
Quando os policiais chegaram ao imóvel a mulher ainda tentou se livrar de dois frascos onde haviam 31 pedras de crack e dez papelotes de maconha. A droga havia sido jogada dentro do lago, mas acabou localizada durante as buscas. Ainda foi apreendido R$ 207,50 em dinheiro fracionado.
Na casa ainda foi encontrado um crachá de visitante do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Cleusa fazia visitas ao irmão que está preso, também, por tráfico de drogas. Mãe de dois filhos, sendo um deles de colo, a mulher teve o marido assassinado recentemente.
Cleusa foi presa em flagrante e encaminhada ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde foi indiciada.
Deixe seu comentário
Publicidade