Suspeito de agredir idoso com coronhadas durante tentativa de assalto é preso
Crime ocorreu em junho; vítima, de 79 anos, estava em seu quarto quando foi rendida por bandidos, que usaram arma de fogo para exigir dinheiro e objetos de valor
Elen Costa
Da Redação
Um criminoso acusado de ter participado de uma tentativa de assalto praticado com extrema violência foi preso preventivamente por policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP).
O roubo ocorreu no dia 22 de junho deste ano. O indivíduo, de 25 anos de idade, juntamente com um comparsa, pulou o muro e invadiu a residência da vítima, localizada no bairro Infraero II, zona norte de Macapá.
O homem, de 79 anos de idade, estava em seu quarto quando foi rendido pelos bandidos, que usaram uma arma de fogo para exigir dinheiro e objetos de valor.
O idoso chegou a travar luta corporal com um dos assaltantes, mas acabou agredido com três coronhadas na cabeça, chutes e socos nas costas e nas costelas. Ele conseguiu gritar por socorro e os criminosos fugiram do local sem levar nada. Agora, a polícia realiza diligências para capturar o segundo envolvido.
Deixe seu comentário
Publicidade