Suspeito de assalto é espancado por populares em Santana
Homem apanhou de populares após vítimas descobrirem que ele usava simulacro de arma de fogo
Uma tentativa de assalto a um imóvel localizado na avenida 15 de novembro, no bairro Paraíso, em Santana, município distante 17 quilômetros da capital, Macapá, terminou com a prisão de Ricardo do Espírito Santo, de 20 anos, o ‘Mata gato’, que teria invadido o imóvel usando um simulacro de arma de fogo.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), a dona do imóvel, de 27 anos, relatou que Ricardo pulou o muro, mas acabou flagrado pelos moradores que soaram o alarme. Ele fugiu, mas adiante tentou assaltar três pessoas, sendo que uma delas percebeu se tratar de uma arma de pressão e revidou.
Quando a equipe da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM) chegou, Ricardo já havia sido agredido pela população que ajudou a dominá-lo. Moradores disseram ainda que o suspeito é responsável por uma série de furtos e roubos na região, inclusive, fazendo questão de nunca esconder o rosto.
Ele foi apresentado na Central de Flagrantes de Santana onde as vítimas registraram as ocorrências. O simulacro foi apresentado como prova material do crime.
Deixe seu comentário
Publicidade