Polícia

Suspeito de estuprar 12 crianças é preso pela Polícia Civil

Denúncias contra indivíduo iniciaram em 2021; na época, ele foi acusado de ter estuprado três crianças, entre três e seis anos de idade


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um homem de 50 anos de idade foi preso por agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), acusado de ter abusado sexualmente pelo menos 12 menores.

 

Conforme inquéritos policiais, presididos pela delegada Katiuscia Silva Pinheiro, as denúncias contra o indivíduo iniciaram em 2021.
Na época, ele foi acusado de ter estuprado três crianças, entre três e seis anos de idade. Duas das vítimas são netas do suspeito. Os crimes ocorreram no município de Ferreira Gomes.

 

“A partir daí, as outras vítimas tiveram coragem de denunciar. Só em Macapá, são oito, na faixa etária de cinco a 13 anos. A maioria delas possui grau de parentesco com este agressor”, disse a autoridade policial.

 

Na capital, os abusos tiveram início no ano de 1998. O homem, sem a identidade revelada, teve prisão preventiva expedida pelo Poder Judiciário.
Durante interrogatório, o suspeito preferiu ficar em silêncio. A delegada disse que as investigações irão prosseguir, uma vez que há suspeita que ele tenha estuprado outra criança, em Mazagão.

 

Além dessas 12, podem seguir outras vítimas dele, no decorrer das investigações. Agora, ele foi levado à audiência de custódia e, de lá, transferido para o Iapen”, declarou Katiuscia.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade