Suspeito de estuprar colega de trabalho é capturado
Crime ocorreu em 2017 e, segundo denúncia do MP, vítima tentou fugir, mas foi impedida pelo acusado, que a puxou pelos cabelos e a obrigou a praticar sexo oral nele
Elen Costa
Da Redação
Uma ação conjunta entre a 7ª e 8ª Delegacias de Polícia da Capital resultou na prisão de dois indivíduos que estavam com mandados de prisão em aberto.
A capturas dos foragidos ocorreu nessa sexta-feira, 9, em Macapá.
O primeiro preso, um homem de 43 anos de idade, é acusado de estupro. Ele foi localizado no bairro Infraero II, na zona norte da cidade.
O delegado Alan Moutinho contou que o fato aconteceu em 2017, quando o elemento era supervisor operacional de uma empresa de vigilância.
De acordo com a denúncia ofertada pelo Ministério Público, o sujeito chegou ao local de trabalho e indagou ã vítima, também funcionária da empresa de segurança, se havia mais alguém no prédio e, diante da resposta negativa, ele disse a ela que queria ‘fazer sexo’ com a mesma. Em seguida, passou a masturbar-se.
A vítima tentou fugir, mas foi impedida por ele, que a puxou pelos cabelos e a obrigou a praticar sexo oral nele. Minutos depois, houve um barulho que assustou o agressor e a mulher conseguiu fugir.
“Ele ainda ameaçou prejudicar a vítima, caso contasse sobre o ocorrido a alguém”, revelou o delegado.
O segundo preso, que tem 33 anos, foi preso em um ramal, localizado no Curiaú, também na zona norte. O mesmo tinha um mandado definitivo oriundo de uma condenação judicial por roubo.
Os dois presos foram encaminhados à audiência de custódia e já se encontram reclusos na penitenciária.
Deixe seu comentário
Publicidade