Suspeito de operar o ‘disk entrega’ é preso com cocaína e duas menores
Houve acompanhamento tático do veículo interceptado no início da rua Feliciano Coelho. Um dos ocupantes [Rodrigo] conseguiu descer do automóvel e fugir a pés.
Um homem identificado como Bruno Soares Amanajás, de 26 anos, foi preso na madrugada dessa segunda-feira, 13, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo o Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), que realizou a prisão, ele estava no interior de um carro que foi flagrado trafegando na contramão pela rua Eliezer Levy.
Houve acompanhamento tático do veículo interceptado no início da rua Feliciano Coelho. Um dos ocupantes [Rodrigo] conseguiu descer do automóvel e fugir a pés. Com Bruno havia duas menores. Durante a revista veicular os policiais encontraram vários papelotes de cocaína.
O suspeito contou que vendia a droga – de alto valor comercial – por meio do ‘disk entrega’ – e que seus clientes eram, na maioria, jovens das classes média e alta. Ele mantinha contato com os ‘clientes’ por meio das redes sociais.
Bruno ainda levou os policiais até um estabelecimento comercial onde ele trabalha, na avenida Beira Rio, próximo ao Parque do Forte, e onde estava o restante da droga. O homem foi levado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pavocal, onde ocorreu o indiciamento.
Deixe seu comentário
Publicidade