Suspeito de participar de ataque em Tartarugalzinho morre em troca de tiros com Giro
Com o infrator, que não foi identificado até o momento, foi apreendido revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta
Elen Costa
Da Redação
Um criminoso suspeito de participar de um ataque no município de Tartarugalzinho, na última terça-feira, 23, morreu ao trocar tiros com uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), do Bope. O confronto aconteceu na por volta das 2h15 desta quinta-feira, 25, na cidade de Pracuuba.
Os militares foram para a localidade a fim de atuar em conjunto com os agentes da Delegacia de Polícia Civil de Tartarugalzinho, que tinha informações sobre o paradeiro de um dos envolvidos na tentativa de homicídio contra um detento em regime domiciliar, por razões de rivalidade entre facções.
Ao se aproximar do local onde estava o acusado, os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, vindos do interior de uma residência. A guarnição reagiu e o elemento foi alvejado. Ele foi socorrido pela própria PM à unidade hospitalar de Pracuuba, contudo, não resistiu.
Com o infrator, que não foi identificado até o momento, foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta.
Deixe seu comentário
Publicidade