Polícia

Suspeito de roubar mototaxista é preso; moto foi recuperada

Segundo a Polícia Militar (PM) um mototaxista que havia sido vítima de assalto, procurou o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) para informar que sabia onde possivelmente sua moto estava escondida.


Um homem identificado como Geovan Pereira Pires, de 23 anos, que havia deixado o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) há dois meses, onde cumpria pena por assalto (Art. 157) voltou a ser preso na sexta-feira (16) acusado da mesma prática. Ele cumpria o restante da pena em prisão domiciliar.

Segundo a Polícia Militar (PM) um mototaxista que havia sido vítima de assalto, procurou o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) para informar que sabia onde possivelmente sua moto estava escondida. Os policiais seguiram até uma residência em área de passarela no bairro Cidade Nova.

Pela fresta da porta os policiais localizaram a motocicleta de cor amarela (característica do serviço regular de mototáxi). Na casa estava Geovan, que ainda tentou ludibriar os policiais, dizendo que a motocicleta era de uma pessoa da família dele, mas a polícia constatou se tratar da mesma moto roubada em razão do número de concessão.

O elemento foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o mototaxista foi categórico em afirmar que Geovan era a mesma pessoa que havia lhe assaltado.


Deixe seu comentário


Publicidade